Um jovem de 19 anos foi preso após tentar matar um desafeto na tarde desta quarta-feira (08) na rua Manoel Januário, bairro São Sebastião, em Codó, interior do Maranhão.
De acordo com informações de testemunhas, Francisco Erison Pereira Mota, mais conhecida como “Baê”, efetuou um disparo de arma de fogo nas costas de Felipe Santos Alves. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e seu estado de saúde é considerado estável.
O suspeito foi preso e conduzido para à 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, foi aprendida e apresentada ao delegado de plantão.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Esse Baê só vive botando o terror aqui nas adjacências da rua citada na postagem. Toda semana esse marginal é preso por roubo, tentativa de assassinato e ameaças, só que passa apenas uns dois dias preso e soltam. Porque?. Se fosse um cidadão de bem que tivesse atirado pra se defender ia pegar uma cadeia de uns dez anos……Pedimos às autoridades, por favor, não soltem esse marginal, ele não merece estar em sociedade.
Tinha que dar era um fim nessa alma sebosa.
Já ja um acerta ele tb. Bandido ñ aposenta por idade.