Uma jovem codoense identificada como Ana Clara Muniz foi presa transportando maconha dentro de um ônibus no município de Porangatu, no interior do Goiás.

De acordo com informações do advogado criminalista Kleyton Caetano, a jovem foi flagrada com cerca de três quilos de maconha dentro de um ônibus de passageiros durante uma fiscalização de rotina em Porangatu.

Ainda de acordo com o advogado, Ana Clara foi supostamente contratada por traficantes para transportar a droga dentro de uma mala. Após ser presa, a jovem foi encaminhada para a Unidade Prisional de Barro Alto (GO) e vai responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Ameaças ao jornalista Marco Silva

Ana Clara ficou famosa em Codó após ofender e ameaçar o jornalista Marco Silva no mês de abril deste ano. Ela não gostou da publicação da notícia sobre a prisão de seu irmão, um criminoso identificado como Paulo Henrique Muniz, popularmente conhecido como Batoré.

O irmão da jovem é apontado como o autor de vários furtos e roubos a motocicletas em Codó. Pelo menos cinco veículos desse tipo foram levados pelo criminoso somente nos meses de março e abril.

Paulo Henrique Muniz e sua querida irmã Ana Clara

A jovem ficou furiosa após Marco Silva chamar seu irmão de vagabundo e mandou vários áudios com ofensas e ameaças ao jornalista codoense.

“Tu tá é vacilando é desgraça. O que diabo tu quer com meu irmão urubu? O que diabo é? Tu tá caçando é atentação para tua cabeça urubu. Tu tá caçando (…). desgraçado que tu é rapa. Desgraçado. Tu vai ver, eu vou fazer o inferno da tua vida. Tu vai ver”, ameaçou Ana Clara, que já trabalhou como dançarina de uma banda de swingueira de Codó.

https://youtu.be/JiP_AN2UwGI