A equipe médica do Hospital Macrorregional de Coroatá confirmou a morte do jovem Pedro Henrique Ribeiro Diniz. Ele estava internado após ser brutalmente espancado na Rua Paraguai, no bairro São Francisco, em Codó (MA).

Paulo Henrique morreu no hospital de Coroatá após ser espancado em Codó

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Pedro Henrique foi brutalmente agredido por um homem na madrugada da última quinta-feira (2). Após a agressão, ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o hospital de Coroatá. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu na noite dessa segunda-feira (6).

O principal suspeito pelo espancamento, identificado como Davi Barros dos Santos, chegou a ser preso no mesmo dia pela equipe plantonista da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. No entanto, ele foi liberado pela justiça durante uma audiência de custódia.

Davi Barros foi preso pelo crime de tentativa de homicídio e agora vai responder pelo crime de homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso e vai tentar, novamente, localizar o criminoso.

Com informações da jornalista Emanuela Carvalho