Duas pessoas da mesma família foram assassinadas durante a madrugada de sábado, 16, no povoado Chapada do Boqueirão, zona rural de Bacurituba, interior do Maranhão.
O crime ocorreu durante uma festa. O jovem identificado como Eduardo de Jesus Sá, conhecido como Eduardo Tucum (de vermelho na foto), entrou no local e começou a discutir com um homem identificado como Mauro José Ferreira Diniz, de 30 anos.
No momento da confusão, Eduardo sacou uma arma de fogo, mas a tia de Mauro, identificada como Elineuza Costa Diniz, tentou impedir que o acusado efetuasse os disparos, mas ela foi atingida com tiros no peito esquerdo e ombro. Logo em seguida Mauro também foi alvejado com um tiro na garganta e no braço esquerdo. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
Conforme informações, após assassinar as duas pessoas, Eduardo Tucum foi baleado e levado ao Hospital Municipal de Cajapió e depois encaminhado para o Socorrão em São Luís onde foi preso e encontra-se sob a custódia da polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do jornal Itaqui-Bacanga
Deixe um comentário