Na última quarta-feira (22) uma mulher teve seu celular tomado de assalto em frente à um estabelecimento comercial, localizado na rua São Luís, bairro Codó Novo, em Codó, interior do Maranhão.
O crime, gravado por uma câmera de segurança, foi cometido por um menor de idade e pelo jovem Ítalo Gustavo da Silva Pereira, 18 anos, que se apresentou na delegacia na companhia de um advogado e foi liberado logo após ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, o delegado Rômulo Vasconcelos deu detalhes sobre o caso.
https://youtu.be/R_8umesX7gs
As imagens do crime mostram os suspeitos chegando ao local, um deles desce da moto, saca uma arma de fogo e rouba o celular da mulher, que estava na companhia de duas crianças. Em seguida eles fogem tomando rumo ignorado (veja o vídeo abaixo).
https://youtu.be/fXIPKHPg1NQ
Ai eu pergunto, e o celular, foi entregue a vitima, e o constrangimento que essa vitima passou, fora o susto, quem vai responder por isso, porque esses vagabundos já estão soltos com a ajuda de um advogado e amanha ou depois estarão fazendo tudo de novo, ai depois fica a velha historia, some, aparece com um advogado, naturalmente esse advogado não vai de graça. e ai como é que fica. infelizmente essas são as nossa leis. Agora se o Cidadão responde a altura e matar um infeliz desse, ai meu amigo, ele que contrate um bom advogado.
BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO.