Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (14) na rua São Luís, bairro Codó Novo, em Codó, no interior do Maranhão.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada como Abraão Santos. Ele foi morto após ser atingido por dois tiros, um no rosto e outro no peito.
As testemunhas não souberam informar os motivos do assassinato e o autor do crime. O caso será investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
VAGABUNDO, DEIXA PRA LÁ
Esse rapaz já foi preso sim. Atualmente vendia ovo de codorna em festas e bares. Ñ se sabe se foram roubar a moto dele que ele trabalhava ou outra circunstância causada pelo mesmo. So sei q ta difícil viver.
MAIS UM CPF CANCELADO
Queria que esse vagabundo fosse parente seu! Nossa! Quanta frieza afinal uma mãe perdeu seu filho.
Isso aí era vagabundo e ladão. Roubava até pano de ferida …
Talvez era um vagabundo, mais era um ser humano com o mesmo direito de viver igualmente qualquer pessoa, apontar o dedo nem sempre é bom, pq enquanto vc aponta um dedo pra uma pessoa 3 dedos da mesma mão se volta para vc, enquanto uns julga outros choram
Oi, eu sou a mulher desse vagabundo, vagabundo que sempre colocou comida na mesa. Sofrendor como todo pai que trabalha pra dar sustento pro seu filho, filho que pode chegar a crescer e vir aqui pra provar que filho de “vagabundo”também também tem seu valor. Seu pai cresceu catando lixo seu vô também,a avó. O resto que vc deixava no prato era seu pão de cada dia. O muleque virou homem, se aventurou por a vida. Aquele garoto que andava nas ruas “olha o bolo!” Sei q alguém a q lembra. Jovem vendendor de máscaras durante a epidemia. Nunca recebeu auxilio pra poder descansar em casa. Aprontou e cumpriu sua cadeia. Saiu de lá com outra cabeça. Vendendor de ovo que teve sua moto tomada de assalto. Capinador de terreno, até coveiro. Seu sonho era ser Pai. Pai? Sim, um pai que ele nunca teve.
Ass. Jack