Um jovem lavrador foi morto com uma facada no abdômen na noite desta segunda-feira (07) no distrito de Cajazeiras, zona rural de Codó. A vítima foi identificada como Elineudo da Silva de Araújo, 21 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que ele estava querendo brigar com um homem chamado Felipe quando foi esfaqueado por um elemento identificado como Daniel. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar de Codó.
Elineudo chegou a ser socorrido com vida por moradores da região, que o colocaram em um carro e tentavam trazê-lo para o hospital do município. No entanto, ele não resistiu e morreu no caminho.
Apelo dos moradores
Em contato com o Blog do Marco Silva, um morador de Cajazeiras enviou uma mensagem em nome de todos da região relatando a falta de segurança na localidade. Eles pedem mais policiamento para que os casos de violência possam diminuir.
Leia na íntegra:
“Marco, boa noite. Como leitor do seu blog diariamente peço com toda humildade que publique esse caso em seu blog. Seu blog tem um poder de acesso muito grande e com isso vai repercutir o ocorrido que ali existiu. Você estará fazendo um enorme favor para todos que ali residem. Será uma forma das autoridades olharem para aquela localidade que vive sem segurança, não tem policiamento há muito tempo. Ultimamente tem acontecido casos semelhantes a esse aí dentro do próprio povoado e nunca foram tratados. Com sua publicação tenho certeza que as autoridades vão ter que se manifestar sobre o ocorrido. Faço esse apelo pra você”.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Cajazeiras tá precisando ser acompanhada pelas autoridades competentes, só é lembrada no período eleitoral.
NADA A VER COM AUTORIDADE COMPETENTE, AQUI NA CIDADE TEM ESSAS AUTORIDADE E TODA NOITE TEM MORTE. QUANDO ALGUÉM RESOLVER MATAR OUTRO, PODE TÁ DENTRO DO FÓRUM, ELE MATA.
Cajazeiras precisa urgentemente de um Destacamento da polícia militar, com no mínimo 04 policiais e uma viatura 4×4 para atender toda aquela região.
Com certeza quem deve assumir a responsabilidade é quem firmou compromisso com o povo. Tanto o gestor quanto a polícia deveria prestar segurança para aquela localidade. Infelizmente tem pessoas que não sabem o que falam.
Nunca vi tanta asneira num só comentário. Eh felicidade!!!!