Pedro Erick Sousa Santos, de 20 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (29) enquanto almoçava com um amigo próximo a Avenida José de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o jovem não tinha passagens pela polícia.

“Segundo testemunhas, ele não é morador da região. A informação que a gente tem é que dois homens de moto chegaram e atiraram contra a vítima. Aqui encontramos seis cartuchos deflagrados”, afirmou o sargento Brito, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O jovem era ajudante de pedreiro, estava trabalhando em uma obra no bairro Santa Mônica, também na Zona Leste, e foi até a Pedra Mole para almoçar com um amigo, que não quis se identificar. A testemunha contou ao g1 que se escondeu atrás de um carro para se proteger dos tiros.

Segundo o esse amigo da vítima, Pedro Erick, após almoçar, foi até uma grota próxima do estabelecimento para ver um jacaré que estava na água, foi nesse momento que os bandidos o surpreenderam e atiram contra ele.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Com informações do G1