Autor de 12 gols em 19 jogos na última temporada, o atacante Felipe Silva continua fazendo história Super Liga Chinesa. O jogador, que é natural de Teresina (PI), é um dos grandes nomes do Chengdu Better na campanha que resultou no acesso do clube no ano passado.
Levado para a Ásia pelo investidor codoense de jogador de futebol Solangio Mota, o atacante Felipe Silva atuou por três anos e meio no Gwangju, da Coreia do Sul, e fez história ao bater a marca de maior artilheiro do clube, conseguindo a classificação inédita para os playoffs.
Outro jogador
O investidor codoense também foi o responsável por levar o jogador Rodrigo Maranhão para São Paulo, onde se destacou no futebol paulista, jogou a série B do Brasileiro e depois disputou campeonatos na Tailândia e Japão.
Novo talento
Com seu olho clínico, Solagio Mota revelou que está investindo em um jogador de um time de Goiás. Sem revelar o nome do atleta, ele disse que o jogador se destacou no Campeonato Goiano e vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2023.
“Já tive duas propostas pra ele de dois times grandes, um de São Paulo um Rio janeiro, mas acho melhor jogar Taça São Paulo e ver o que vai aparecer de melhor pro Jogador”, explicou.
O investidor Solangio Mota é residente em Codó, no interior do Maranhão.
Deixe um comentário