O clima continua tenso entre Francisco Nagib e familiares do Pai de Santo e Comendador da República, Mestre Bita do Barão. Após ser proibida de realizar uma celebração religiosa pela passagem de um ano de morte do seu pai, a Baronesa Janaína Souza gravou um novo vídeo avisando para não ser perseguida pelo prefeito de Codó.
“Não me persiga! Eu sempre disse, só tenho medo do castigo de Deus. Se eu for perseguida ou minha família (for) perseguida, ou acontecer alguma coisa, mandada ou feita por alguém, eu sei de onde veio”, avisou Janaína.
https://youtu.be/zu7GPEomi98
quem tá perseguindo essa mulher, pelo que sei e o filho dela que esculhamba o FN nas redes sociais. tá querendo aparecer, tá no anonimato. Acabou janaina, tudo passa.
Calma meu amigo babão, eu ir cobrar nas redes sociais, uma coisa que é direito meu não é (esculhambar o prefeito) ele que não tem postura, e não aceita a realidade, quer ser o dono de tudo. 1• de tudo é dano que se recebe. De respeito receba respeito.
DANO KKKKKK
Essa Peste desse prefeito não Cancar de ser perseguidor não essa peste… Tenho nojo desse homem
Jánaina só quer o que nunca teve mídia viveu e vai viver sempre a sombra do nome do pai.observei que nagib nunca nem respondeu nada sobre essa tal guerra que o blog cita
Meu caro amigo, se você não sabe, meu avô deixou um legado que é passado de geração pra geração. Então ela não tá na sombra do pai. O meu avô construiu um legado, ela está dando continuidade.
Legado e dele, baronesa um… . Já era.
Essa pessoa que se esconde pelo apelido de ‘felicidade’ fica em todos os blogs não só defendendo o prefeito, como também ofendendo as pessoas. Queremos saber do Prefeito Nagib se esse covarde ‘felicidade’ que fica ofendendo, caluniando os outros fala em nome do Nagib.
Não entendo porque este título Autodenominado de Baronesa?
Outro ponto é esse medo e temor. Se não faz nada errado porque esse temor ?
O Prefeito tem limitações e não pode perseguir A ou B.
Os impostos municipais são recolhidos para a Prefeitura e não para o Prefeito.
Se paga o IPTU de todos os imóveis, se paga o ITBI quando vende, compra ou doa um imóvel, é o que todos os Codoenses fazem e tem obrigação de fazer. Não pode existir tratamento diferenciado.
Também não cabe ao Prefeito fiscalizar se cumpre todas as precauções e obrigações dos trabalhadores das empresas e dos trabalhadores que foram contratados pelo saudoso, gentil e equilibrado Pai.
Não cabe ao Prefeito fiscalizar se são recolhidos os Impostos Federal, Estadual, INSS e FGTS.
Então prezada Senhora seja mais clara em suas declarações e informe a sociedade qual a perseguição que está ocorrendo.
Não fique jogando para a sociedade sob o risco de ser interpretada as suas declarações como busca de mídia, dificultando a sua pretensão de ser sucessora de um legado que jamais terá alguém à altura de substituir, nem mesmo a Senhora terá tal capacidade.
Por causa desse maldito coronavírus esse professor tem tempo para fazer um texto do tamanho de um livro de publicar em um simples blog. Pior que ainda se apega em um erro bobo de digitação. Você está se perdendo lendo meu blog. Procure outra coisa mais interessante para fazer ?
Meu avô Bita do (Barão) ela filha Baronesa, estuda um pouco amigo.
Axe meu irmao
Muito bem baronesa janaina esse prefeito precisa respeitar as religioes as pessoas o filho do chikim do coco nao quer respeitar mais ninguém nessa terra esse rapaz pensa que é quem codó esta com mestre bita do barao
Dano ? Minha DONA kkk vota esse moço pra sala de aula kkk
Ele não perseguiu ninguem. O decreto alcancou todas denominações religiosas. Entendo que nao houve direcionamento ou perseguicao. Alias, de onde ela tirou mesmo esse titulo de baronesa?
volta
Um criticando o outro! !!!! Vai ser a um bom fim dessa forma. O ser humano cada dia a deterioração
De início, observo a microscópica loquacidade e conhecimento do vernáculo daqueles que opinam nesse blog, inclusive do proprio blogueiro que escreve “simplismente” em suas matérias. A matéria ventilada incita discussões frívolas sobre assuntos já superados aqui em São Paulo, onde resido, e em diversas localidades que são acometidas por essa pandemia. Afinal, o intuito não é evitar agremiações, por que abrir exceções? Aqui em São Paulo não se faz sequer velórios em memória dos mortos, o que dirá missas… penso que essas discussões de cunho tão abjeto em nada contribui para um pensamento de responsabilidade social imprescindível ao combate à pandemia… Não é de se causar espanto, talvez. Afinal, se o chefe do executivo federal é contrário ao isolamento, o que se esperar de cada um… O caos e a morte reinarão e as pessoas continuarão com suas vulgaridades… deixem de observar miudezas, vejam que alimentos já estão sendo racionados… discutir se se faz missa ou não em homenagem a um defunto? Cuidemos dos vivos, caso contrário muitos virarão defuntos… O próprio blogueiro deveria enfatizar isso, como agente influenciador de opinião. Como em sua matéria do “simplismente” retrata o desrespeito às normas sanitárias praticado pela população nos bancos da cidade e em outra já incita rivalidades que buscam agremiações?
Baronesa é feminino de Barão e não esposa ou filha de barao.
Essa senhora tem muito é dividas, e tá querendo ganhar dinheiro usando o nome do. homem q o criou .
Vai trabalhar a macumba ja é passado
Eu não acho que o prefeito esteja te perseguindo Janaína estamos no meio pandemia onde ele só está tentando cumprir uma determinação do estado então você como se diz baronesa deveria saber bem disso.
Mas a celebração de um ano da morte de teu pai poderia sim ter sido feita através de uma live pois a áurea envolvente é a mesma
E dinheiro você tem pra ter feito, agora a pergunta é vocês não tiveram a ideia ou ele era excomungado eo padre pode fazer?
Essa história está bém semelhante a história do( pagador de promessas)escrita por Dias Gomes