Em entrevista ao programa Viraliza, a baronesa Janaína Sousa, filha do pai de santo Bita do Barão de Guaré, disse acreditar que não estaria sofrendo perseguições se seu pai tivesse vivo. A afirmação foi feita após uma suposta perseguição que sua família vem sofrendo do prefeito de Codó, Francisco Nagib.
“Eu tenho certeza absoluta que o prefeito não teria coragem de fazer. Até porque meu pai sempre foi um homem muito respeitado, Codó, Maranhão, Brasil, como você disse, além das fronteiras. E Codó tem nome por causa de meu pai. Codó é conhecida internacionalmente por causa da casa de mestre Bita do Barão, o nome dele, esse que está aqui atrás. Então, acredito eu que o prefeito não teria coragem, porque meu pai sempre foi um homem honesto, direto e a essas alturas ele já tinha pego e ido lá na prefeitura procurado o motivo (…)”, disse.
https://www.youtube.com/watch?v=BpASlF2gMRE&feature=youtu.be
Não vejo nenhuma perseguição, pura ilação, na verdade todos tem que cumprir as regras inclusive a distinta.
Porque tinha quer ser só o motel dela? agora depois de muitos dias que foram fiscalizar os outros motéis?
Porque tinha quer ser só o motel dela? agora depois de muitos dias que foram fiscalizar os outros motéis? Se fc oliveira estivesse motel nunca que ia fechar.
É impressionante como vcs tem inveja desse FC Oliveira.
AGORA VOCE FALOU A PURA VERDADE WELLINGTON.
MUITA INVEJA