Uma tragédia marcou a noite de Natal em Guadalupe, no Sul do Piauí, a cerca de 350 km de Teresina. Durante uma festa em família, José Martinho, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão, Denis Pereira, de 35 anos. Os dois trocaram golpes de faca na casa da mãe, onde acontecia a celebração.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir. Durante o conflito, José atacou Denis com uma facada na axila. Mesmo ferido, Denis retirou a faca cravada em seu corpo e revidou, atingindo José na mesma região.

“José esfaqueou o irmão Denis na axila. Logo em seguida, Denis retirou a faca de seu corpo e revidou o ataque, atingindo José na mesma região. O caso aconteceu na casa da mãe deles, que acionou o SAMU e, em seguida, nos comunicou”, relatou o tenente Moraes, da PM-PI.

José Martinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Denis foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele está em estado grave e sob custódia da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do caso.