A população de Codó continua assustada com um crime audacioso que aconteceu na noite deste sábado (19), por volta das 21h15, na rua do Puraquê, bairro Codó Novo. Dois homens entraram em uma residência e executaram os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 anos.
Segundo testemunhas, o irmão mais novo estava no sofá da sala quando foi morto com um tiro na cabeça. Já Francisco Maxuel tentou fugir e foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça. A família ainda não sabe porque os irmãos foram executados.
A Polícia Militar informou ao blog do Marco Silva que já tem o nome de um dos suspeitos, mas não vai divulgar para não atrapalhar nas investigações.
A insegurança é tanta que não é preciso estar no lugar errado, na hora errada, como se dizia antigamente. Agora dentro de casa. Onde ficaremos? Onde estaremos seguros? O que está acontecendo com esta cidade? Escolhi, há 8 anos, morar aqui, com minha família, pela tranquilidade aqui encontrada. Isso não existe mais. Jovens tendo suas vidas interrompidas brutalmente. Famílias agora choram a perda e sentem a dor causada pela inércia de ações sociais que assistam a população de tal forma que a criminalidade não seja opção. Será que acostumarem os com situações assim, e nada será feito por políticas públicas que garantam condições de vida com qualidade para todos?
Nada haver esse seu comentário, ninguém vai lhe matar dentro de casa sem estar devendo.
Esse é sim um fato triste, mas não tem nada com faltando segurança.
Que Deus tenha lidares desses dois jovens.
gente que crueldade…a criminalidade assolande nossa cidade q um dia, em outros tempos ja foi tranquila sem esse mar de violencia
Jesus tenha misericordia das nossas vidas pois estamos a mercê dessas barbaries
A falta de políticas sociais nunca foi e nunca será desculpa para enveredar no mundo do crime, quem escolhe esse caminho é por que no mínimo nunca quis prestar. Para esse tipo de situação o Estado deveria ter pena de morte, por que aquele que ceifa a vida de outra pessoa também deve pagar na mesma moeda. .Por isso voto em Bolsonaro, por porque é o único desses presidênciaveis que assim como eu odeia bandido.
Kd o delegado- E vereador que pregava nos quatros canto da cidade que iria acabar com a criminalidade… O serviço dele que nós sabemos que fazer a segurança do prefeito .
Kd o delegado-Vereador que pegava que acabaria com a criminalidade em Codó . Nós sabemos que Serviço dele é fazê-la segurança do Prefeito. Babá..
Amigo o homem é delegado e não adivinho, se esses aí se envolveram no caminho errado o delegado não tem nada haver com isso.
Agora é esperar que ele encontre os culpados e os entregue à justiça.
Critica sem fundamentos essa sua.
Caros leitores o q a nossa cidade estar precisando é si render aos pés de Jesus pois só ele é quem pode nos dar a paz q tanto queremos o Sr Jesus disse q nos deixaria a paz que o mundo não pode oferecer,segurança só encontramos em Deus,q o Sr. Jesus possa confortar e consolar a família desses rapazes q tiveram suas vidas ceifadas,fiquem todos na paz de Jesus.
[…] suspeito de executar os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 …, Daniel Sousa Lira, popularmente conhecido como “Pescocinho”, foi preso pelo delegado Rômulo […]