Dois irmãos, identificados como Antônio Carlos Alves da Silva, conhecido como Dudu, de 30 anos, e Claudinei Alves da Silva, conhecido como Didei, de 27 anos, foram brutalmente assassinados a tiros dentro de sua própria casa na cidade de Timbiras, localizada no interior do Maranhão. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), deixando a população local chocada e assustada.

De acordo com relatos de testemunhas, os irmãos estavam em casa quando foram surpreendidos por cerca de quatro homens armados, que invadiram a residência e dispararam vários tiros contra eles.

Testemunhas também revelaram que os criminosos chegaram no local por volta das 2h da madrugada, disseram que eram da polícia e exigiram que a porta fosse aberta. Dudu foi morto a tiros assim que abriu a porta. Logo em seguida, os bandidos foram até o quarto onde Didei estava dormindo e dispararam várias vezes.

Amigos acreditam que Dudu tenha sido morto por engano, pois ele não tinha passagens pela polícia e trabalhava no restaurante popular. O alvo dos criminosos seria Didei, que já tinha sido preso várias vezes e estava com pouco tempo que havia deixado a cadeia.

A polícia está trabalhando em diversas linhas de investigação para esclarecer o motivo do crime e identificar os responsáveis.

A população de Timbiras está em choque com a brutalidade do crime e pede que a polícia trabalhe com agilidade para prender os responsáveis e trazer justiça para a família das vítimas. As autoridades locais afirmaram que estão empenhadas em resolver o caso o mais rápido possível e garantir a segurança da população.