Dois irmãos foram violentamente assassinados após uma confusão generalizada, na madrugada desta segunda-feira (25), na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo, em Codó (MA). As vítimas foram identificadas como Raimundo Vagno Reis Nascimento, de 27 anos, e Fagner Williame Reis Nascimento, de 26 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois jovens, que são popularmente conhecidos como “Faisca” e “Fumaça”, estavam em uma festa em um clube chamado Salão São Raimundo e fizeram baderna no local. Outros homens não teriam gostado e partiram para cima dos irmãos, que foram perseguidos por algumas ruas e foram agredidos pauladas e pedradas.
Ainda segundo informações dos policiais que estiveram no local, as vítimas também foram atingidas por tiros e facadas. Raimundo Vagner (de camisa azul) teve morte imediata. Já Vagner Wilian (de camisa cinza) foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h desta segunda-feira (25).
Testemunhas relataram que pelo menos oito homens participaram do crime. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Caramba… Codó é uma das cidades mais violentas ” Se não for à Mais”. Do Estado.
acho que não. quem procura acha.