Um investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) morreu após sofrer acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (12). O carro em que ele estava bateu em outro veículo no Viaduto Leste, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Testemunhas contaram ter ouvido disparo de arma. O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência no qual o motorista do carro atingido contou ter tentado prestar socorro. Ele percebeu que Alexandrino estava com sangramento na altura do peito. Ele afirmou à polícia ter encontrado uma arma na cintura da vítima.
Alexandrino não resistiu ao ferimento. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo foi removido para o IML da capital.
Existe a possibilidade, conforme o relato de testemunhas, de que a arma do investigador tenha sido acionada pelo sistema de segurança do carro, o airbag. Essa e outras hipóteses ainda serão investigadas.
De acordo com a PCMG, no local do acidente, foram coletados elementos que irão subsidiar a apuração das causas e das circunstâncias do ocorrido.
Com informações do G1 Minas Gerais
Deixe um comentário