Já dizia Chacrinha: “nada se cria, tudo se copia”. O governo de Zé Francisco está levando esse ditado ao pé da letra e resolveu, de última hora, copiar o evento do advogado Guilherme Oliveira.
Apavorado pelo insucesso do primeiro evento natalino de sua gestão, o prefeito Zé Francisco determinou que sua equipe de governo realize o sorteio de bicicletas e uma motocicleta nesta quarta-feira (22).
A “grande ideia” do prefeito é uma tentativa de atrair pelo menos metade do público que foi registrado neste final de semana no evento de Guilherme Oliveira, que iria fazer o bingo de uma moto, mas acabou sendo cancelado por falta de autorização da Polícia Civil.
Desde que iniciou seu governo, Zé Francisco ainda não conseguiu atrair um bom público nos eventos públicos que promoveu ao longo de 2021. Resta saber se desta vez a população codoense vai cair no conto de fadas e finalmente prestigiar um evento realizado pela equipe do prefeito de Codó.
Pelo menos o prefeito esta tendo o minimo de vergonha na cara em sortea uma moto biz, juntando com as bicicleta, da mais q o sr guilherme esta oferecendo. Acha q engana o povo.
Tanta riqueza guardada pra nada. Tanto dinheiro entrando diariamente no bolso destes que se dizem a favor do povo, mas do povo, só querem mesmo, o voto, para depois pegar o dinheiro.
MELHOR MELHORAR A OFERTA GUILHERME, PQ AQUI NAO E TIMBIRAS. AQUI A GENTE NAO SE VENDE POR POUCO.
Ora porque não sortear umas 10 casas populares e não motos e bicicletas.
Os bingueiros são ou foram construtores de casas.
Como faz para participar do sorteio da Biz? Essa é resposta que os Codoenses querem saber. E quem pode participar.
Kkkkk eita prefeito comédia. O mais triste disso tudo é o povo se prestar a ir para dar mídia a esses caras.
Um novato quer cair na graça do povo do nada e virar deputado, o outro quer andar nos ombros do povo como o melhor prefeito. Gente vamos ter mais orgulho, deixemos de ser tão ignorantes.
Bicicletas e uma moto, sim prêmios legais. Mas que tal empregos e uma saúde melhor, foi pra isso que ele foi eleito e não pra ficar distribuindo prêmios enganadores.