Dois dos integrantes do grupão da oposição, denominado “Liberta Codó”, confirmaram ao Blog do Marco Silva que já sabiam da traição de Ricardo Archer, que fechou acordo político com o prefeito Francisco Nagib.
“Mesmo antes da reunião de sexta (19) já sabíamos que o Ricardo Archer havia fechado com o grupo do prefeito. Ele é desse jeito. Quem não lembra naquela época que ele foi pra TV descer o cacete no Zito e três dias depois tava abraçado com ele?”, disse um membro do grupão.
“Marco, o que Ricardo queria ele conseguiu, que era usar o grupão para se beneficiar. Ele tava com essa enrolada com o aeroporto e precisava resolver. O prefeito chamou ele, negociou e acabaram fechando”, revelou outro membro.
Apesar da baixa na composição, os dois integrantes foram unanimes em afirmar que o grupão vai continuar unido mesmo sem a presença de Ricardo Archer.
Entenda
O Blog do Marco Silva publicou com exclusividade a informação de que Ricardo Archer fechou acordo político com o prefeito de Codó, Francisco Nagib, para as eleições de 2020.
A negociação entre os dois grupos políticos envolve a área do Aeroporto Magalhães de Almeida, que pertence à empresa de Ricardo Archer. O local estava impedido de ser negociado por causa de uma ação na justiça movida pela Prefeitura de Codó. No entanto, o governo decidiu abrir mão da área em troca do apoio político de Ricardo Archer. Parte do local foi vendida para uma grande rede de supermercados e outra parte foi negociada com o Poder Executivo.
Nossas fontes revelaram que mesmo com o acordo fechado, Ricardo Archer pretende manter sua candidatura caso o grupão decida continuar unido sem sua presença. A ideia é dividir os votos da oposição para ajudar na reeleição do prefeito.
Continuar até quando? até o FC chamar. mais tarde vcs me falam.
Como o povo tem a orelha grande…..porque quem é mercadoria NÃO MERECE TER VOTO, vai transformar o povo TAMBÉM em mercadoria e vendê-los na hora que for conveniente. Quem será o próximo a se revelar? Quanto será que vai valer o próximo a se revelar?