Três homens que integram a facção criminosa ‘Bonde dos 40’ tombaram mortos em confronto com policiais militares e civis durante ação na cidade de Humberto de Campos, região dos Lençóis Maranhenses. A operação que culminou com a morte dos suspeitos ocorreu durante a madrugada de sexta-feira, 19.

A polícia recebeu informações de que o trio criminoso estava em um imóvel comemorando a morte de um membro de uma facção rival.

As equipes se deslocaram até a região, quando se aproximaram do endereço foram recebidos com disparos de arma de fogo e reagiram contra os bandidos. Os três foram atingidos por tiros e vieram a óbito.

Um dos criminosos foi identificado como Paulo Lopes dos Santos Filho, vulgo ‘Paulinho Matador’. Os outros dois são conhecidos apenas como Alisson e José Domingos.

A polícia fez um levantamento, e conseguiu identificar que todos são suspeitos de roubos e homicídios. Na ocasião, seis pessoas também foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia apreendeu com o grupo celulares roubados, munições, cinco armas de fogo, drogas do tipo maconha e crack.

Com informações do jornal Itaqui-Bacanga