O governo municipal realizou, nesta quinta-feira (11), o evento de abertura oficial das atividades do Liceu Codoense Nagib Buzar. A solenidade teve participação de membros do poder executivo e de apenas quatro dos 13 vereadores da base aliada do prefeito Zé Francisco (PSD).
De acordo com informações repassadas por um dos vereadores que faltou ao evento, a maioria dos parlamentares que fazem parte da base aliada de Zé Francisco está insatisfeita com o prefeito.
O não comparecimento no evento é uma espécie de aviso dos vereadores ao prefeito, que, segundo eles, precisa melhorar a relação entre os poderes executivo e legislativo. Os parlamentares exigem que Zé Francisco cumpra com os acordos feitos antes, durante e depois da campanha.
Uma coisa que zé mané não tem, e palavra. Vai terminar igual ao zé inacio. to avisando. cai fora desse barco seu biné.
Eu acho que não Marcos, porque os vereadores do prefeito aprovam na câmara tudo que o prefeito mandar. Não importa ser bom, ruim, certo ou errado, que os 13 vereadores aprovam até sem saber e sem ler o que está votando.
O PREFEITO PRECISA URGENTE TROCAR O OCULOS, PORQUE A TRANSPARENCIA DO SEU GOVERNO ESTA OPACA. O POOR CEGO E6O QUE NAO QUER ENXERGAR. AO COLOCAR FICHAS SUJAS E CORRUPTOS NO SEU GOVERNO MOSTRPU QUE MUDOU DE PARTIDO MAS CONTINUA PETISTA. SUA ASSESSORIA SÓ SE PREOCUPA EM ENCONTRAR DEFEITOS NOS OUTROS, ESQUECENDO QUE ESTÁ CERCADO DE INCOMPETENTES E MAL INFORMADOS. NOS ESTAMOS PAGANDO OS ALTOS SALARIOS DE VOCES, PORTANTO, TRABALHEM. PREFEITURA NAO É ULTRASSONOGRAFIA. QUEM NAO PIDE COM A LATA DAGUA NAO PEGA NA RODIA. TRABALHA ZE É DEIXA A VIDA ALHEIA DE MAO.