Com 145 unidades de negócios em três estados brasileiros e quase 30 mil colaboradores, o Grupo Mateus finalmente chegou ao município de Codó. a inauguração de duas lojas ocorreu na manhã desta sexta-feira (03) e foi prestigiada por muitos codoenses.
A chegada do Grupo Mateus à Codó não foi uma tarefa muito fácil. Com mais de 35 anos de história, o grupo empresarial encontrava dificuldades para instalar lojas em Codó. Os possíveis motivos seria a causa de falta de incentivos do governo municipal e o receio dos empresários locais.
Diante de um cenário nebuloso, o prefeito Francisco Nagib resolveu apostar no desenvolvimento que Codó terá com a chegada do Grupo Mateus e apresentou um plano de benefícios econômicos para o empresário Ilson Mateus. Após meses de negociação, que com a participação ativa do empresário Francisco Carlos de Oliveira, a proposta foi aceita e a instalação de duas lojas no município foi finalmente viabilizada.
O grupo investiu cerca de R$ 18 milhões e vai gerar quase 300 empregos com carteira assinada em duas lojas: supermercado e eletro. Mais que uma conquista de forças politicas e empresariais, a vinda do Grupo Mateus é um presente para a população codoense.
Na noite desta quinta-feira (02), durante um jantar promovido pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira, o prefeito Francisco Nagib e o empresário Ilson Mateus concederam entrevista ao Blog do Marco Silva e falaram de suas expectativas com a inauguração das lojas em Codó (assista abaixo).
https://youtu.be/fkNrGwH-c2I
O que é que tem a ver o Mateus com o prefeito?? É uma política do grupo Mateus essa expansão. Danone e o dançarino tão apelando…kkkk….mais chega a ser engraçado e patético eles apresentarem o Mateus como uma obra de governo….. Tão ficando malucos.
eita prefeito cara de pau vende o aeroporto (terreno público), e ainda faz um discurso de bom moço.