Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, foi morto pela polícia nesta segunda-feira, após mais um confronto. De acordo com as primeiras informações, ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia postado em seu perfil do Twitter a informação da prisão do criminoso, procurado por forças de segurança há 20 dias.
“Acabo de receber nesse momento uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram, trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo. Um abraço a todos”, disse ele, num vídeo compartilhado na rede social.
Um vídeo gravado logo após a prisão mostra Lázaro Barbosa sendo socorrido por policiais. Minutos depois ele não resistiu e morreu em um hospital da região. Assista abaixo
Muito suspeito, o que ja tava feio pra policia do estado por não ter conseguindo pegar antes, agora deveriam ao menos comprovar pra sociedade, mostrando o rosto dele ja que foi coberto pelo casaco que usava, se ja estava morto, por que a pressa em não deixarem filmar detalhadamente? por que o policial falou ‘FECHA FECHA FECHA’ ? Se ainda tivesse vivo tudo bem, mas nao estava. Espero que realmente seja ele, porque se não for e aparecer aterrorizando novamente vai ficar muito feio pra imagem da policia estadual
Se nao estava morto, como é que ele morreu em confronto? E se morreu em confronto, pq o corpo foi recolhido do local, antes de chamar a pericia?