O 17º Batalhão de Policia Militar, através do seu Serviço de Inteligência, continua tentando capturar um jovem identificado como “Gabrielzinho”, principal suspeito de matar o pequeno Lucas Stênio, na noite da última sexta-feira (04) na rua Carlos Palhano, bairro São Sebastião, em Codó (MA).
Na tarde desta segunda-feira (07), policiais militares estiveram em uma residência no povoado Lagoa da Costa, que estaria sendo usada como esconderijo por “Gabrielzinho”. No local, a equipe se deparou com um jovem com as mesmas características dele, que conseguiu fugir pela mata.
Na área externa da residência os policiais encontraram uma rede e roupas que seriam de “Gabrielzinho”. Testemunhas teriam informado que ele esteve na casa, onde também foi encontrado foi encontrado uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos e uma espingarda “bate-bucha”.
José Raimundo da Costa Moreira, de 43 anos, e Cleanto Leal Delgado, de 37 anos, estavam na residência e foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
não e pra capturar, e sim, matar
Não merece ser Preso muitos menos condenado
Mais Sim Merece MORRER ESSE VERME..