Um criminoso está se passando por um delegado de Polícia para tentar aplicar golpes em pizzarias de Codó (MA). Vários estabelecimentos da cidade estão recebendo mensagens do golpista.
De acordo com informações do proprietário de uma famosa pizzaria da cidade, o criminoso mandou mensagem para a empresa na noite desta sexta-feira (18) solicitando uma pizza grande de calabresa, afirmando que iria pagar em dinheiro e pedindo para deixar na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Após ser informado que o entregador estaria na delegacia, o estelionatário diz que recebeu seu pedido e que teria feito o pagamento em dinheiro. Logo depois, ele pede que o troco seja feito via pix em uma conta de um suposto filho dele. No entanto, o dono da pizzaria foi mais esperto e informou ao criminoso que o entregador já havia retornado para a empresa.
O entregador disse ao seu patrão que esteve na frente da delegacia e foi avisado que ninguém no local havia feito pedido de pizza. Ele também descobriu que nenhum funcionário no local possui o mesmo nome informado pelo golpista.
O Marco Silva Notícias apurou que pelo menos três pizzarias de Codó foram contactadas pelo mesmo criminoso. Felizmente nenhuma delas caiu no golpe.
Deixe um comentário