Após lutar pela vida durante quase 20 dias, Natanael Pinho de Oliveira, de 53 anos, faleceu neste domingo (5). Ele havia sofrido um grave acidente de moto ao colidir com um jumento no Residencial Santa Rita, em Codó (MA), e estava internado no hospital de Pinheiro, para onde foi transferido de helicóptero devido à gravidade do caso.

Natanael Pinho de Oliveira era motorista, pai de três filhos e casado. Ele também era filho do Pastor José Gomes de Oliveira, Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Codó.

Além disso, Natanael era muito querido entre os corredores de rua de Codó. Apaixonado pelo esporte, ele era conhecido por sua participação ativa em corridas e, recentemente, no início de dezembro, esteve presente em uma corrida na cidade de Bacabal.

A vítima teve lesões severas causadas pelo impacto e permaneceu em estado grave desde o dia do acidente. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.

Nota de pesar

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Codó, por meio do Pastor Presidente José Gomes de Oliveira, divulgou uma nota lamentando profundamente a perda de Natanael. Na mensagem, a instituição ressaltou as muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade deixadas por ele.

“A Deus pedimos também que dê ao nosso irmão o merecido repouso eterno. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz o texto da nota.

A mensagem ainda incluiu o trecho bíblico de 2 Timóteo 4:7-8: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

Informações sobre velório

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.