O lavrador João Pereira Trindade foi preso na última sexta-feira (30) suspeito de ameaçar e agredir a própria esposa. Ele foi encontrado com duas armas de fogo dentro de sua residência, na rua São Raimundo, bairro São Francisco, em Codó.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Civil estava investigando um crime de homicídio, ocorrido em abril deste ano, quando se deslocaram para casa do homem à procura de uma mulher identificada como Ceiça, suposta testemunha do caso. Ela foi encontrada no local e sua mãe revelou aos policiais que vinha sendo ameaçada e agredida por seu marido e que ele possuía duas armas de fogo que estavam guardadas dentro da residência.
A mulher disse aos policiais que as duas armas estavam dentro de um quarto. Uma espingarda e uma garrucha foram encontradas e João Pereira recebeu voz de prisão.
Na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, o suspeito negou que tenha ameaçado e agredido sua esposa e garantiu que as armas pertenciam ao seu irmão que já morreu.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Deixe um comentário