Uma mulher viveu momentos de tensão ao ser perseguida por um homem que pilotava uma motocicleta. O caso aconteceu na tarde deste sábado (18), em Codó. A vítima, que estava acompanhada de três pessoas dentro de um veículo, decidiu parar bruscamente em frente ao batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda.

No momento em que a mulher parou o carro, o homem jogou a motocicleta contra o veículo, provocando um tumulto bem em frente ao 17º BPM. Os ocupantes do carro saíram desesperados pedindo socorro, enquanto o homem tentou avançar contra o automóvel, mas foi imediatamente contido pelos policiais.

De acordo com a vítima, o suspeito apareceu em sua casa pouco antes do ocorrido, demonstrando comportamento agressivo e tentando agredi-la. Ela afirmou que não possui nenhum tipo de relacionamento com o homem, mas que ele insiste em tentar se aproximar dela.

Por outro lado, a irmã do acusado deu outra versão ao repórter policial Gildo Brito. Segundo ela, o homem e a mulher têm um relacionamento, e seria a vítima quem estaria “fazendo confusão” na vida dele.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde o caso será investigado.