Um homem identificado como Francisco do Rosário Gomes, de 38 anos, foi preso acusado de destruir objetos de casa e tentar matar a companheira. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), no povoado Santa Rita, zona rural de Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, a Polícia Militar foi chamada para conter um homem que estava supostamente alterado e danificando vários objetos da casa em que mora com a companheira. A equipe da PM encontrou o suspeito com um machado destruindo a calçada da residência. Ele foi preso e conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Suspeito nega

Em entrevista à imprensa, Francisco do Rosário negou que tenha tentando matar a companheira ou destruído objetos de sua casa. Ele afirma que estava apenas baixando a altura da calçada de sua residência por causa dos riscos que oferecia para sua filha de menos de dois anos de idade.

Perguntado se era usuário de drogas, o suspeito confessou que produz para uso próprio a versão sintética da maconha. Assista abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=VM1vEwadkLY