Um homem de 59 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (18) após levar tapas de um idoso de 75 anos. O caso aconteceu na travessa Benjamin Constant, bairro São Sebastião, em Codó, interior do Maranhão.
De acordo com a Polícia Militar, José Orlando Felix da Silva teria levado dois tapas do idoso Raimundo Mendes da Silva. O boletim de ocorrências afirma que os dois se envolveram em uma briga. A vítima teria caído após sofrer a agressão, bateu com a cabeça em uma calçada e morreu no local.
Segunda versão
Parentes de José Orlando informaram a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, que ele sofria de problemas de coração e possivelmente teria sofrido um infarto após brigar com o idoso.
Raimundo Mendes foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que pudesse prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
A Polícia Civil aguarda a divulgação do exame do médico legista para saber se a morte foi causada pela queda ou infarto.
O que bateu bebe cachaça todo dia e vem abusar a irmã dele na porta de casa Orlando estava dormindo quando foi defender sua parenta um infliz desse merece apodrecer na cadeia fora que uma criança pediu pra ele para de bater no avó dele . MONSTRO
Jabuti era tão gente boa. Não merecia isso que aconteceu. Que Deus possa confortar a família e os amigos. E que esse velho vagabundo e cachaceiro que matou ele, seja condenado e pague pelo crime. Se eu fosse parente da vítima, eu certamente daria cabo da vida desse infeliz sem nenhum remorso. Mas espero que a justiça cumpra seu papel ao menos uma vez na vida.