Na noite deste sábado (29), um homicídio chocou os moradores da localidade Gurguéia, no distrito de Cajazeiras, zona rural de Codó. Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre irmãos resultou na morte de Carlos Daniel Desidério da Cruz, de 17 anos. O autor do crime foi identificado como Raimundo Desidério da Cruz, de 24 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, crime ocorreu por volta das 23h, quando Raimundo disparou contra o irmão utilizando uma espingarda bate-bucha. Após o disparo, ele fugiu em direção a uma área de mata fechada, tomando destino ignorado.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, acompanhada de uma equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) de plantão. Ao chegarem, constataram o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi informada e assumiu os procedimentos, providenciando o encaminhamento do corpo ao Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó está à frente das investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito. Além disso, na delegacia foram apreendidas duas espingardas do tipo bate-bucha, que podem ter sido utilizadas na ação criminosa. As buscas pelo autor seguem em andamento.

Com informações do Codó Acontece