Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado em Videira, município de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (29). Camila Côrrea foi atingida nas costas enquanto estava em casa, no bairro Carboni, se arrumando para o trabalho. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, mas não sobreviveu aos ferimentos.

O homem, de 36 anos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O casal havia se separado há cinco meses, mas desde a última sexta-feira (26) estavam na mesma casa. Segundo a Polícia Civil, ele esperou a vítima terminar o café da manhã e começar a se arrumar para o trabalho. Enquanto ela se vestia, ele a atacou pelas costas. O padrasto dele ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir os golpes.

Após o crime, o ex-companheiro feriu o próprio pescoço com a faca e foi encontrado caído na rua. Em seguida, ele foi levado ao hospital e, logo depois, preso pelo crime de feminicídio. De acordo com a Polícia Militar, o homem possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, estupro, lesão corporal e ameaça. Camila, inclusive, já teria prestado boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica.

A jovem deixa dois filhos, sendo um de dois e outro de sete anos. O corpo será velado e sepultado na cidade de Água Doce. O velório será na Capela Mortuária de Água Doce, à partir das 22 horas desta segunda-feira (29). A cerimônia de despedida será nesta terça-feira (30), às 09 horas, e em seguida, o sepultamento acontecerá no Cemitério São Francisco de Assis.

Com informações do Jornal O Globo