Um dia que começou com trabalho e camaradagem no Povoado Curuzu, zona rural de Codó, terminou em tragédia quando uma discussão entre amigos resultou em um homicídio brutal. José Antônio Belo Costa perdeu a vida após um conflito com seu colega e amigo Francisco de Assis Ribeiro dos Reis.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Amaral Junior, a amizade entre vítima e acusado foi manchada por um desentendimento que ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (21). O dia que começou com atividades de trabalho e alguns goles de bebida alcoólica rapidamente se transformou em uma briga violenta.
Armados de forma improvisada, com José Antônio segurando um garfo e Francisco de Assis empunhando um pedaço de pau, os dois amigos se envolveram em um confronto que culminou em tragédia. Um golpe fatal atingiu José Antônio no pescoço, levando-o a cair no chão em agonia. Infelizmente, minutos depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o incidente, Francisco de Assis, o suposto autor do crime, fugiu para a casa de seu pai. No entanto, ao perceber a chegada da irmã da vítima, ele se embrenhou na mata, deixando seu destino incerto.
Enquanto isso, autoridades locais foram notificadas e medidas foram tomadas para remover o corpo de José Antônio Belo Costa do local e levá-lo de volta a Codó para os procedimentos necessários.
As autoridades estão em busca do suspeito e esperam prendê-lo nas próximas horas para que ele possa responder pelo crime.
Deixe um comentário