Um homem levou vários golpes de facão após evitar um assalto na manhã deste domingo (24) no prédio do antigo Centro de Cultura, no centro de Codó, no interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Márcio Gomes, de 29 anos.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que presenciou Nilton César tentando assaltar um vendedor de lanches e conseguiu evitar o crime. Após algumas horas, ele afirma que estava deitado em um banco do antigo Centro de Cultura quando foi surpreendido pelo bandido, que lhe desferiu vários golpes de facão na cabeça e costas.
Márcio Gomes foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento e liberado logo em seguida. O acusado do crime foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Atenção cidadão vamos usar um revólver na cintura e começar a queimar bandido pq polícia não resolve e nunca resolveram com essa maldita justiça . Então pra só vai fazendo com a própria mão. Bala em vagabundo .Só uma opinião
Bala neles. Bala neles
HOJE O INFERNO ESTÁ EM FESTA.
MORREU O CODOENSE QUE CEIFOU A VIDA DE FERNANDO DA VEIGA GONÇALVES COM APENAS E1 ANOS DE IDADE.
QUE LÚCIFER O RECEBA DE BRAÇKOS ABERTOS.