Neste sábado (2), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou em Peritoró-MA, a prisão em flagrante de um suspeito, que estava na posse de aproximadamente 29kg de crack.
Os entorpecentes estavam avaliados em cerca de R$ 700 mil reais.
Após denúncias recebidas pelo Disque Denúncia, informando sobre um transporte de drogas que viria do estado de Mato Grosso para o Maranhão, as equipes policiais se deslocaram até o município de Peritoró e identificaram o veículo que constava na denúncia, sendo este, conduzido por um homem suspeito.
Após revistas, e com a ajuda do cão policial do Núcleo de Operações com cães -NOC da SENARC, foi encontrado escondido dentro do veículo, aproximadamente 29 Kg de tabletes da substância de crack, avaliado em mais de 700 mil reais.
O suspeito confessou que estava realizando o transporte da droga e que iria receber o valor de 18 mil reais pelo serviço.
Durante a abordagem o suspeito ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso.
Ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e corrupção ativa e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.
Com informações de O Imparcial
Deixe um comentário