O ex-companheiro da mulher identificada como Maria do Desterro Santos, de 34 anos, encontrada morta com sinais de violência em um matagal no município de São João do Arraial, no Piauí, foi preso como o principal suspeito de cometer o crime, de acordo com informações da Polícia Militar.

Em entrevista ao meionorte.com, o sargento César Lopes informou que Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças depois que terminou o seu relacionamento com o homem conhecido apenas como “Boca de Ouro”.

O suspeito foi preso neste domingo (20) em um bar no centro de São João do Arraial. O sargento César Lopes contou à reportagem que o homem tentou fugir e se escondeu no banheiro do estabelecimento ao avistar a viatura da PM. “Boca de Ouro” segue detido para averiguação do crime.

“Vamos apurar o grau da culpa do indivíduo no crime. Ficamos sabendo, após consultar vizinhos, que o ‘Boca de Ouro’ era violento com a Maria e batia muito nela. Após ela terminar o relacionamento no ano passado, ele passou a invadir a casa dela para ameaçá-la, pulava cerca, tentava de tudo”, falou o sargento.

De acordo com a PM, o pai de Maria do Esterro viu a filha com vida acompanhada do suspeito na sexta-feira (18).

Corpo foi encontrado em estado de putrefação

O corpo de Maria do Desterro Santos foi encontrado, na manhã deste domingo (20), já em estado de decomposição. A vítima foi encontrada em um matagal por um morador, no final da Rua 12 de Dezembro, no bairro Sossego. A mulher se encontrava de bruços, despida e com as roupas ao lado do corpo. Ainda segundo populares, Maria havia saído de casa na noite da última sexta-feira (18) e estava desaparecida desde então.

Com informações do Portal Meio Norte