Um homem foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos com transtornos mentais dentro de casa no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina na noite deste domingo (22).
De acordo com o delegado Hugo Alcântara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem teria entrado na casa do adolescente sem que os pais do garoto percebessem. Ele então foi para os fundos da casa com o adolescente, e cometeu o crime.
Os pais dos adolescente então perceberam barulhos estranhos na residência e encontraram o homem tendo relações com o adolescente.
“Ainda não sabemos como o homem teria entrado na casa. O caso é algo muito delicado. Os pais prestaram depoimento e o pai alegou que o jovem teria transtornos mentais. Teremos todo o cuidado para o seguir da investigações”, informou o delegado Hugo Alcântara.
Ainda segundo o delegado, os pais teriam relatado que o homem não tem nenhuma relação com a família e nem com o garoto.
O suspeito foi preso suspeito de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Com informações do G1
Deixe um comentário