Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (14), por volta das 2h30, suspeito de estuprar a própria filha, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade. O possível crime aconteceu na rua Rondônia, Residencial Trizidela, em Codó. Pedro Henrique Santiago Ramos, 20 anos.
Segundo informações da mãe da vítima, o suspeito teria aproveitado sua ausência para cometer o abuso contra sua própria filha no interior de sua residência. Ela relatou que notou um sangramento nas partes intimas da criança.
A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e se encontra em observação. Ela será submetida ao exame de violação para que seja confirmado o estupro.
A Polícia Militar informou que conseguiu localizar e prender o suspeito logo após receber a denúncia da mãe da vítima. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó para que as medidas necessárias sejam tomadas.
O Conselho Tutelar foi informado da situação e está acompanhando o caso.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Ordinário, miserável, espirito de porco
Vai pros braços de Satanás
Boa tarde a vc,boa tarde a todos
Eu sou o Roberto machado de SP
Eu acabei de lêem esta matéria que barbaridade fica ater difícil de identificar se é pai ou monstro,porque pai protege nâo machuca,infelizmente este usou o que tinha que ser amor pela violência,eu fico chocado com estes acontecimentos
Forte abraço a todos
Roberto machado