Na noite de terça-feira (18), um homem identificado como André da Silva Aguiar, conhecido como “Pincha”, foi preso após tentar matar o próprio tio, Edvaldo Pontes de Aguiar, de 57 anos. A agressão ocorreu por volta das 19h15 na casa da mãe do agressor, localizada na Rua Marco Rocha, na região da bairro Trizidela, em Codó (MA).
Segundo informações apuradas pelo repórter Gildo Brito, André chegou em casa agressivo e exigiu dinheiro de sua mãe, que, sem recursos para atendê-lo, foi alvo da violência verbal do filho. Ao tentar intervir, o tio de André, Edvaldo, foi atacado com uma faca. O agressor desferiu vários golpes contra o tio, além de chutes, causando-lhe ferimentos.
Após a agressão, Edvaldo foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente se dirigiu até a Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).
Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 4h, André invadiu a casa de seu tio, localizada na Avenida Cristóvão Colombo, e continuou com sua atitude violenta. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, conseguiu prender o homem, que foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da justiça.

As autoridades seguem investigando o caso, e André Silva Aguiar responderá pelos crimes cometidos.
Deixe um comentário