Mais um caso de violência contra a mulher em Codó. Desta vez, o crime aconteceu na rua Padre Cicero, no bairro Codó Novo. Segundo a Polícia Militar, Flávio de Oliveira Mota, popularmente conhecido como “Salsichão”, esfaqueou a companheira Ana Regina Brandão na noite desta terça-feira (13), por volta das 19h15.
Conforme a corporação, “Salsichão” usou uma faca de cozinha para esfaquear a companheira na região da virilha. Logo após a tentativa de feminicídio, o criminoso fugiu do local na companhia de um menor de 16 anos, que estava com a arma branca. Os dois foram presos próximo ao local do crime pela Polícia Militar de Codó.
A vítima, em estado grave, foi levada às pressas para o Hospital Geral Municipal (HGM) e submetida a uma cirurgia de emergência.
“Salsichão” e seu amigo menor de idade foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vão responder pelo crime cometido.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Já era pra tá era morto essi cara Eli e um perigo para sociedade.. sei quem e essi elemento
Quero vê ele da facada em homem
ESSE E UM VAGABUNDO QUE ERA PRA MORTO, MAS A DONA JUSTIÇA PROTEGE ESSES TIPO.
[…] é a primeira vez que “Salsichão” é preso acusado de violência contra mulher. Em março de 2019, ele foi conduzido para a delegacia após tentar matar sua própria companheira co… Na época, a vítima, em estado grave, foi levada às pressas para o Hospital Geral Municipal (HGM) […]