Um homem de 39 anos foi preso nesta quarta-feira (24), por volta das 17h, após manter a própria mãe em cárcere privado por três dias na rua do Acre, residencial São Raimundo, em Codó
De acordo com a Polícia Militar, Edson Mourão Rodrigues manteve sua mãe em condições sub-humanas, sem comida e água, deixando a idosa bastante debilitada. A vítima foi atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está em observação no Hospital Geral Municipal (HGM).
O criminoso foi apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e vai responder pelo crime praticado.
Com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
Muita fácil dizer que alguém é criminoso quando nao se conhece a verdadeira história! Não defendo o que ele fez mas da pra ser ver que o rapaz tem problemas de alcoolismo e que mãe é deficiente visual então ela só podia ficar numa casa em segurança, fechada! O erro estar em ele não ter avisado a outros parentes ou amigos para dar alimentação para a mãe uma vez que nem ele mesmo faz comida pra si. A esposa o deixou e ele entrou em desespero por isso entrou nessa de beber sem limites mas da a dizer que ele é criminoso e da pra ver também que ele estar sem comer basta olhar a magreza!