Kevin Douglas de Sousa Silva foi preso nesta quarta-feira (11) em Parnaíba, Piauí, suspeito de espancar sua mãe e expulsá-la de casa. O caso gerou revolta na comunidade e mobilizou a Polícia Militar do Piauí (PM-PI).
Vizinhos acionaram a polícia ao ouvirem os gritos e presenciarem as agressões. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, visivelmente abalada e com hematomas pelo corpo. Ela relatou que o filho a agrediu fisicamente, a expulsou de casa e trancou-se dentro do imóvel.
Diante da recusa de Kevin em atender os policiais, a equipe precisou entrar na residência. O suspeito foi encontrado portando uma tesoura e tentou agredir os agentes, que usaram munição de borracha para imobilizá-lo e evitar maiores riscos.
Kevin foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele deverá responder por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
A vítima recebeu atendimento e o caso segue sob investigação para garantir a segurança da mulher e aplicação das medidas legais cabíveis.
Esses é um verdadeiro bandido. Faz assim com a própria mãe, imagine com as outras mulheres…