Um homem identificado como Leandro Oliveira de Sousa, de 33 anos, popularmente conhecido como Leandro do Peitão, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Novo Areal, em Coroatá (MA).

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Antônio Silva, da rádio Educativa, a vítima participou de uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira (11) em uma casa na rua São Sebastião, no bairro Novo Areal, e logo depois foi para outra residência na mesma rua. Na manhã de hoje aconteceu uma confusão generalizada no local e Leandro do Peitão acabou sendo esfaqueado quatro vezes, duas nas costas e duas abaixo do braço direito.

Ainda segundo Antônio Silva, a vítima saiu do local pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos caiu na Travessa do Oiteiro, onde morreu antes da chegada de uma ambulância do SAMU.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu uma mulher identificada apenas como “Neném”, suspeita de participação no crime. O autor das facadas fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coroatá.