Jairo Nunes Veras, de 42 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã deste domingo (26) em frente à Igreja Evangélica Quadrangular, localizada no bairro Rodoviária, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia deixado sua filha de 13 anos na igreja e, ao sair do local, foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Jairo, que trabalhava na concessionária de energia elétrica Equatorial, havia saído de casa em uma motocicleta acompanhado da filha. Após a menina descer da moto para entrar na igreja, um homem se aproximou e efetuou dois disparos contra ele. Jairo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, confirmou a morte da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local logo em seguida.

A Polícia Civil está investigando o caso e informou que já possui um possível suspeito. A motivação do crime ainda está sendo apurada.