Um homem identificado como Francisco da Silva Santos, de 38 anos, foi executado com um tiro na cabeça ao abrir a porta de sua residência. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) na Rua Airton Senna, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao endereço em uma motocicleta vermelha, bateram na porta da residência e chamaram por Biel, que é enteado da vítima. Ao abrir a porta da casa, Francisco da Silva foi baleado na cabeça e morreu no local.
Testemunhas informaram que após a execução os criminosos invadiram a residência a procura de Biel, que não estava no local. Logo após eles fugiram e ainda não foram identificados.
A Polícia Militar acredita que o homem tenha sido assassinado por engano e que o verdadeiro alvo dos bandidos seria seu enteado, que já foi preso várias vezes por vários tipos de crimes, como roubo e receptação de produtos roubados.
O caso será investigado pela 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
[…] dias depois do duplo assassinato de “Faisca” e “Fumaça”, o padrasto de “Biel” foi executado com um tiro na cabeça ao abrir a porta de casa. Francisco da Silva Santos, de 38 anos, foi morto na Rua Ayrton […]
[…] expliquei para ela, que o “estudante” é suspeito de participar do assassinato dos irmãos Raimundo Vagno Reis Nascimento, de 27 anos, e Fagner Williame Reis Nasciment…. Também revelamos que o jovem já foi conduzido por praticar outros tipos de crimes, como roubo e […]