Na tarde deste domingo (30), o corpo de Alexsandro Silva Messias, de 42 anos, foi encontrado em um dos quartos do Motel Park Way, localizado no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.
Alexsandro entrou sozinho no motel e foi encontrado pelos funcionários do estabelecimento, que desconfiaram da prolongada estadia sem qualquer contato. Após aproximadamente 12 horas, os funcionários decidiram verificar o quarto pela janela e encontraram a vítima de bruços, com coloração arroxeada e uma poça de sangue ao lado da cabeça.
O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi acionado via 190, e uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local. A equipe da PM confirmou o ocorrido e isolou a área até a chegada do delegado de plantão, Cláudio Márcio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e constatou o óbito no local.
As equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar o levantamento pericial e a remoção do corpo, respectivamente.
Até o momento, não há indícios de crime. A principal hipótese é que Alexsandro tenha ingerido substâncias entorpecentes, mas apenas o exame toxicológico poderá determinar a causa da morte.
Deixe um comentário