Um homem de 33 anos foi levado em estado grave para o Hospital Geral Municipal (HGM) após ser baleado e agredido a pedradas na madrugada desta segunda-feira (31) na Vila Hildemberg, no bairro São Francisco, em Codó (MA).
De acordo com informações de testemunhas, Elicacio Silva Santos, popularmente conhecido como “Dunga Brown”, apareceu no local pedindo socorro e fugindo de três homens. Os suspeitos alcançaram a vítima e o agrediram a pedradas.
“Ele estava correndo, pedindo socorro, porque três homens corriam atrás dele. Eles jogaram várias pedras nele. E o homem caiu com um cachimbo de crack na mão, como mostra aí na imagem”, relatou a testemunha.
O Blog do Marco Silva entrou em contato com fontes no HGM e descobriu que o homem foi baleado na perna esquerda e na cabeça. Ele continua internado em estado grave após sofrer um traumatismo cranioencefálico (TCE).
“Esse jovem chegou de madrugada, desacordado, com um tiro na coxa esquerda e cabeça, um ferimento grande na cabeça, estado muito grave. Foi intubado, solicitado tomografia do crânio”, informou a fonte.
Um policial militar revelou a nossa equipe de reportagem que a vítima é usuário de drogas e já foi preso. Não há informações sobre os autores do crime.
[…] Elicacio Silva Santos, popularmente conhecido como “Dunga Brown”, de 33 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (03) no Hospital Geral Municipal (HGM) após passar três dias internado. Ele foi atingido por tiros e pedradas na madrugada da última segunda-feira (31) na Vila Hildemberg,… […]