Uma confusão envolvendo cerca de três pessoas resultou no homicídio de um homem durante a madrugada de quinta-feira (12), na Ciclovia Santa Luzia, da Unidade 101, nas proximidades da Feira da Cidade Operária, na Capital Maranhense.

Informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima fatal identificada como Rafael dos Santos Souza, de 38 anos, estava em um bar juntamente com a atual companheira bebendo e fazendo uso de entorpecentes. Segundo a autoridade policial, o estabelecimento comercial é de propriedade da ex-mulher de Rafael Souza.

Durante a bebedeira, Rafael Souza teria agredido a atual companheira com tapas e chutes. O companheiro da proprietária do bar identificado como Raniele Pereira Lima, de 23 anos, tentou intervir nas agressões, quando a situação se agravou entre os dois homens.

Rafael Souza foi atingido durante a confusão com uma garrafada e, em seguida, recebeu aproximadamente sete golpes de faca aplicados por Raniele Lima. O ferido chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas devido a gravidade das lesões, entrou em óbito.

De acordo com a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o autor do homicídio se apresentou espontaneamente na delegacia, onde prestou esclarecimentos e seria liberado.

Segundo o delegado da SHPP, Clarismar Campos, o caso continuará sendo investigado.

Versão de populares nas redes sociais:

Nas redes sociais, populares apresentaram outra versão ao caso. Segundo os informes, a ex-companheira da vítima fatal, conhecida apenas como ‘Suellen’ teria aplicado os golpes de faca em Rafael, após possivelmente ter sido agredida com dois tapas no rosto, dados pelo ex-companheiro.

Nos relatos, Raniele teria sido atingido com uma garrafada e se apresentado na delegacia assumindo o crime para proteger a companheira.

Com informações do Jornal Pequeno