Um homem identificado como Antônio Melo da Silva, foi assassinado durante a última segunda-feira (22), na cidade de Poção de Pedras, interior do Maranhão.
De acordo com a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a vítima foi vista pela última vez na companhia de um jovem identificado como Carlos Henrique Cruz do Monte, de 18 anos.
Segundo as investigações, Carlos Henrique teria aceitado uma carona e o convite da vítima para manter relações sexuais, no entanto o jovem aceitou a proposta com o objetivo de roubar uma quantia de dinheiro.
Conforme a polícia, próximo a um campo de futebol, às margens da MA-012, em uma construção, Carlos Henrique aplicou um golpe de ‘’mata-leão’’ em Antônio Melo e depois desferiu vários socos e golpes com um vergalhão de ferro no rosto da vítima.
O suspeito saiu do local e deixou a motocicleta do homem em um barranco. Ele ainda foi até sua residência, trocou de roupa e em seguida retornou ao local do crime e subtraiu R$ 750,00 que estava no bolso da vítima.
Já na terça-feira (23), Carlos Henrique foi preso, e confessou o crime, mas foi liberado, pois já havia passado o período de flagrante.
O juiz de direito da Comarca de Poção de Pedras expediu o mandado de Prisão Preventiva contra Carlos Henrique, que foi capturado. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição da justiça.
Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga
Deixe um comentário