Meurilan Pereira do Nascimento, de 40 anos, conhecido como “Mirlan”, foi brutalmente assassinado com cerca de 40 tiros na tarde desta quarta-feira (5), no município de Palmeirais, a 118 km de Teresina.

De acordo com o sargento Johnson, comandante da Polícia Militar de Palmeirais, a vítima morava em uma área de invasão no bairro Bacuri e foi atacada enquanto almoçava. Além dos disparos — a maioria concentrada na cabeça —, marcas de facadas também foram encontradas no corpo.

Foram cerca de 40 tiros, além de algumas facadas. Ele estava almoçando quando os criminosos chegaram e o executaram antes de fugirem“, relatou o comandante.

Ainda segundo a PM, moradores da região preferiram não comentar o caso, pois há suspeitas de que o crime esteja relacionado a disputas no tráfico de drogas local. Meurilan tinha passagens pela polícia.

A área foi isolada e peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e a Polícia Civil investigará o caso.