Uma situação inusitada ocorreu recentemente em um banco localizado na cidade de Codó, no Maranhão, quando uma lavradora solicitou ajuda a um desconhecido para realizar uma transação e, inadvertidamente, teve R$ 1.400 transferidos de sua conta sem o seu conhecimento.
O incidente teve início quando a vítima, que pediu para não ser identificada, estava na agência bancária tentando resolver uma questão relacionada à sua conta. Aproveitando-se da aparente vulnerabilidade da mulher, um homem desconhecido se aproximou oferecendo assistência.
A mulher, confiando na boa vontade do suposto auxiliador, permitiu que ele manuseasse seu celular para facilitar a resolução do problema. Contudo, o que ela não percebeu foi que, durante o processo, o homem realizou uma transferência não autorizada de R$ 1.400 para sua própria conta.
O golpe só foi descoberto pela vítima quando ela conferiu seu extrato bancário mais tarde. Ao perceber a transação suspeita, imediatamente procurou a agência bancária para relatar o incidente e buscar uma solução.
Através do extrato bancário, a mulher verificou que seu dinheiro foi enviado para a conta de Sérgio Andrade Marques. Ela pesquisou o nome nas redes sociais e descobriu que o homem é o mesmo que estava na agência.
Com as provas em mãos, a lavradora denunciou o caso na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil Codó.
Deixe um comentário